Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bom dia segunda maravilhosa

Booom dia meninas..
Hoje acordei cedinho, vim de Blumenau direto para o meu trabalho e estou super inspirada...
O nascer do sol estava DIVINO, o clima nem se fala...beem gostoso.
Dá mais ânimo começar a semana assim.

O meu final de semana foi muito bom.
Na sexta o meu namorado virou a noite trabalhando.
Acabei dormindo  com o Joe...um shitzu parecido com este ali embaixo...
Ele é um gostoso...


Durante a tarde de sábado, tive reunião com a comissão da minha formatura. Estamos indecisos quanto ao convite de formatura..escolhemos estas três opções, qual vocês acham mais interessante??


Lembrando que o meu curso é de Administração.
O 1º modelo é cortado com laser no simbolo da Adm, ele abre normal como um livro.
O 2º tem verniz e abre no meio para os lados (no corte).
O 3º abre para cima, e tbem é cortado com laser aonde tem escrito Engenharia (vai ser trocado por Adm né).

Vamos ver qual a turma escolhe..
Eu não tenho um preferido..mas, gostei mais do 1 e de 2.
As fotinhas serão feitas em Novembro, mais um motivo para eu emagrecer né?
Preciso correr contra o tempo!!!




No sábado a noite fizemos um churrasco (na verdade era frango) para um casal de amigos e mais alguns amigos solteiros..Foii bem legal, ficamos rindo e conversando a noite inteira. Já no domingo, foi um dia de relax total..dormi bastante, fiz unha, fiz bolo, brinquei um monte com o Joe, fiz o almoço (beeem light), fiz escova, assisti filme...e namorei bastante  =D

Boooa semana pessoal.
Hoje a noite não vou para a aula e vou fazer AF, amanhã conto como foi  =D

Beeeijinhos.

3 comentários:

  1. Oi queridaa
    que bom que começa a semana animadona, isso é muito importante!
    Até novembro dá tempo de secar para as fotos, mas tem que começar jáá!
    quanto aos convites, gostei mais do segundo rs
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle, fim de semana com amigos e namorando é muito bom! Gosto muito disso. Gostei mais do convite 3, e com certeza você vai consguir ir pra sua formatura super poderosa , em cima do salto e bem mais magra! Bj e ótima seman!

    ResponderExcluir