Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paciência

Gente, eu não sei mais o que está acontecendo comigo..Não sei se é porque voltei a trabalhar esta semana, mas está complicado para mim. Estou com muiiita preguiça, sono e cansaço. Sem paciência, estressada e mandando tudo a pqp. Eu nunca fui assim meu Deus. 


Até pesadelos eu estou tendo, sendo que eu nunca sonhava tanto como estou sonhando nessas noites anteriores. Agora cedo quase mandei uns três para aquele lugar, acha que só pq é advogado é superior? Aff, falei na cara que não sou estagiária de ninguém, que tbém tenho as minhas obrigações. Mas é isso, desculpa eu ficar aqui desabafando, mas eu espero que eu melhore este meu humor.

Beijos e até amanhã.
(Amanhã dia oficial de pesagem, tomara que tenha resultado positivo)

RA de ontem:

Café da manhã:
1 fatia de pão preto + margarina light + ricota
1/3 copo de suco de laranja trink light

Lanche da manhã:
1 pacotinho de bolacha nesfit integral

Almoço:
macarrão com carne moída
salada de tomate

Lanche da tarde:
água

Janta:
1/2 pãozinho sem miolo + maionese + ricota + presunto
1/2 pãozinho sem miolo + nata + geléia de uva 
1 copo de suco de laranja trink light

Ceia:
3 doces de chocolate da nona
1/2 copo de suco de laranja

3 comentários:

  1. Oi amiiga!
    eu sei o que é se estressar no trabalho e querer xingar todo mundo, mas uma coisa eu te digo, não vale a pena se estressar, ninguém é pago pra isso. A gente morre do coração e colocam outro no nosso lugar facinho hehe
    então reeelax :)

    A alimentação está boa, mas o que é isso de nata no pão? rsrs
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. ooooo linda,tbm tava assim, vc tem q analizar dentro de si, colocar as prioridades em evidencia, e focar nela...
    tente respirar, ou ter algumas horas só sua...
    escolha uma caminhada, ou academia, e respire fundo.
    mta paz pra vc e força!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Danielle

    Creio que todos temos nossos momentos de fúria, reconhecê-los e buscar os motivos que nos desestabilizam é fundamental. Eu descobri que sempre me indispunha com os outro durante o período menstrual. Consciente disso, me policio pra não descontar meus hormônios nos outros. Sempre que a raiva vier, respire e PENSE, vai ver que a coisa não merece uma briga.

    Cheirosss

    ResponderExcluir