Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estou conseguindo..

Galerinha, passando rapidão aqui para dizer que tudo está no controle..que hoje dei uma espiadinha na balança e gostei do que vi..mas precisa melhorar muiiiiito ainda. Mesmo assim estou seguindo firme na proposta que implantei no post anterior. É complicado resistir a tantas tentações, mas aos poucos estou cortando os alimentos que não colaboram comigo. 

É isso aí. Sejamos firmes.
Beeijos


5 comentários:

  1. Dani, concordo com você temos que tentar cair em tentação né...

    Estou em uma luta neste momento, problemas no trabalho e está fazendo um caos no pessoal

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida
    que bom que tá tudo fluiindo beem
    a mudança realmente só depende de nós, por isso focooo e força!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse desenho, adorei!
    nós conseguimos!

    ResponderExcluir
  4. Tente cortar os alimentos que te deem mais compulsão! Vai ajudar bastante :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei eu estava precisando ler isso ,nós conseguimos pq to andando super desanimada..Beijsssssssss

    ResponderExcluir