Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 25 de junho de 2013

Retornando a AF

É minha gente, o tempo está passando e eu estou aqui vendo ele passar. - Falta 39 dias para a minha colação, e 40 dias para o meu baile. Acredito que seja o tempo suficiente para eu eliminar alguns quilinhos não é mesmo? Pois é, foi pensando nisso e ouvindo isso (do namorado, abafa), que eu decidi retomar a academia. Ontem a noite, mesmo chovendo e eu morrendo de preguiça, eu FUI :)

Como fazia um tempinho que eu não realizava AF, eu comecei com 35 minutos de esteira + 3x15 abdominais com as pernas dobradas + 3x12 de abdominais com as pernas esticadas + 25 minutos de bike, intercalando os pesos.

Saí de lá com as pernas bambas. Mas hoje já estou de boa, não estou com dores e estou mais disposta. Preciso e serei forte nessa minha nova empreitada. Não irei desistir e abandonar como da outra vez. Preciso colocar na minha cabeça dura, que só depende de mim, isso mesmo da garotinha aqui.

Beeijos

"Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a experiência." Dale Carnegie


5 comentários:

  1. Eu tbm fui para academia mesmo com chuva e com preguiça rs o bom é que chega lá a gente se anima rs continue assim e não perca o foco

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Fomos todas então, mesmo trabalhadas na preguiça!
    Palmas pra nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que booom Dani, vc vai ver como vai fazer a diferença
    uhul, formatura tá logo aí né??? que delíciaaaaaa
    ei, me diz, nos vemos amanhã??
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. E aí floor
    quanto tempoo
    que bom que foi malhar, excelente né?
    formatura suuper pertoo..
    melhor num se cobrar tanto, mas deixar a coisa fluiir :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso aí... só depende de você!!! E o frio na barriga? Tá chegando hein?! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir