Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tudo nos conformes

Boom dia amadas, cá estou eu..podre do pilates e ainda sem conseguir recuperar o meu sono acumulado. Mas estou muiiito bem. Acordei, dei de mamar para os filhotes e vim trabalhar de bike. O carro do meu namorado está pronto, e hoje irei para Blu pegar o meu, mas estou pensando seriamente em continuar a vir de bike para o trabalho, é uma sensação muito boa. 

O dia de ontem eu fiz tudo certinho, não dei nenhuma fugida da RA e fiz lindamente a AF. Hoje não será diferente :)

Olhem como foi:

Café da manhã:
1 pão francês integral + margarina + queijo e presunto
1 xícara de café amargo com leite

Lanche da manhã:
Não fiz, só tomei água.

Almoço:
1 colher de arroz com feijão
2 pedacinhos de carne de frango
1 tiquinho de maionese
Alface

Lanche da tarde:
1 maça
Água

Janta (antes do pilates):
1 pão francês sem miolo + maionese + queijo e presunto + alface e tomate
1 copo de suco de laranja trink light

Ceia:
1 rolinho de presunto

5 comentários:

  1. Eu acho uma idéia ótima! Além de economizar calorias tu ganha saúde :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiiga, estás malhando bastante, então acho que não prejudica tanto, mas acho que 2 pães franceses no mesmo dia, especialmente esse da noite, é demais..só minha opinião
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tua alimentação está ótima e acho muito bom vc continuar indo de bike para o trabalho já que isso está te fazendo bem...Bjo

    ResponderExcluir
  4. só faltou o lanche né amiga? mas como essa nossa vida é uma corrida, sempre falta
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani

    Achei tudo ótimo! Seguir dieta sem sabor não dá. Melhor comer pouco do que gostamos e ir administrando.
    Foi top a escolha do integral de manhã. Também não consigo comer maçã com casca; faz bucha na boca
    e não desce. rsrsrs
    Só uma dica: Ao invés do presunto, que tal queijo, leite ou iogurte na ceia? Mais nutritivo e menos sal.
    Menos sal = a menos inchaço. ;)

    Cheiros

    ResponderExcluir