Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em frente!!

Ontem eu desabafei legal com o meu "namorido". Estou muito desanimada comigo mesma sabe? O emprego não está mais aquilo tudo, minha auto estima está no lixoo. Acredito que tudo isso esteja sendo influenciado pelos quilos que ganhei nesses últimos meses. As roupas não servem mais, a barriga está parecendo que estou estufada 24h por dia. Tá brabo o negócio. Mas, a única solução é comigo mesma, e por isso voltei aqui. Aqui eu anoto e analiso se havia a necessidade de ter comido isso ou aquilo. Acompanho o meu desenvolvimento.. Por isso, eu acho que dessa vez vai ser para ficar :)

As refeições de ontem foram boas. Dei um "gelo" na comida, pois eu estava comendo em excesso, até estou mais tranquila hoje.

Vejam como foram as refeições. Ah, não fiz as 6 refeições mínimas do dia, pois como eu falei anteriormente, eu dei um gelo nas refeições. Estava comendo muito e precisava dar uma parada.

Café da manhã (biscoito salgado com chá de oliveira)
Almoço (Arroz, feijão, bife acebolado, 1/2 panqueca de carne + salada)

Janta (Salada de Fruta)

Antes da "janta", eu belisquei uns amendoins do meu noivo e tomei um mísero gole da cerveja dele. Fomos caminhar, demoramos apenas 25 minutos, por que ele não pode andar muito pois tem uma hérnia de disco. Depois da caminhada fizemos compras de frutas e verduras no mercado, e foi aonde comprei a salada de fruta.

Estava tão cansada que tomei banho e fui dormir.
Por hoje é isso, até amanhã.
Beijos!

Um comentário: